Evra e Guardiola trocaram farpas nos últimos dias e viraram assuntos nas redes sociais. Em entrevista ao Prime Vídeo na última terça-feira (10), o ex-jogador condenou a maneira do comandante do City montar o elenco. “O City precisa de líderes, mas Guardiola não quer líderes. Ele não quer personalidade. Ele é o líder. É por isso que quando eles estão com problemas eles não reagem. Eles não têm ninguém em campo para ajudá-los”, analisou Evra.

Evra não parou por aí e além disso, citou a passagem do espanhol no Barcelona de maneira polêmica. “Ele escolhe seus times assim, não pode treinar pessoas com personalidade. Ele fez isso no Barcelona, ​​mas constrói sua equipe para controlar todos. Quando as coisas dão errado, ele sempre decide”, completou.

Reposta de Guardiola

Nesta quarta-feira (11), Guardiola não se calou e rebateu as críticas de Evra, destacando que o ex-jogador está querendo uma vaga no United. “Talvez Evra esteja certo ou talvez ele esteja fazendo uma boa cotação para voltar ao Manchester United para trabalhar lá, iniciou. “Tive bons e incríveis jogadores no meu passado no Barcelona, ​​Bayern de Munique e Manchester City. Eu poderia dar uma boa lista em termos de personalidade e caráter. A maioria deles ganhou Copas do Mundo, Eurocopas, Champions League e campeonatos nacionais”, acrescentou.

Leia mais: CBF confirma três amistosos do Brasil em preparação para Copa; confira datas e adversários

Via: ESPN Brasil

Por fim, Guardiola destacou o caráter e a personalidade de seus jogadores. “Patrice, se estivéssemos juntos, eu mostraria a você a personalidade e o caráter dos meus jogadores agora que temos, absolutamente“, finalizou. O City venceu hoje (11) o Wolves por 5 a 1 e volta a campo no domingo (15) para encarar o West Ham, fora de casa.