O Fluminense conquistou um grande resultado na Libertadores. Em resumo, o time não se intimidou com o Olimpia e foi para cima do adversário mesmo fora de casa. Sendo assim, venceu a partida por 3 a 1, com dois gols de Cano e um de John Kennedy. Somando com o resultado da ida, o Tricolor das Laranjeiras aplicou um 5 a 1 no agregado e ficou com a vaga na semifinal do torneio.

A vitória diante do Olimpia passou muito pelas mãos de Fernando Diniz, que decidiu não sentar no resultado e fez uma escalação ofensiva, optando por John Kennedy entre os titulares. Após a partida, Arias falou sobre a decisão do treinador e rasgou elogios para o jovem atacante do Tricolor das Laranjeiras, que vive grande fase.

Leia mais: “É um time que sabe jogar também a Libertadores”; Diniz não perde tempo e opina sobre duelo contra o Inter

“Diniz é um cara que estuda muito, que sabe do potencial de seus jogadores, e eu acho que fomos muito bem lá no Maracanã com essa escalação, incluindo John Kennedy que está em uma fase muito boa. Acho que hoje é um dos nossos melhores jogadores, então claramente estávamos confiantes”, disse.

John Kennedy passou de escanteado no início do ano para um jogador extremamente importante para o técnico Fernando Diniz. O atacante vive uma grande fase e tem sido fundamental quando está em campo. Inclusive, foi ele que abriu o placar contra a equipe paraguaia, gol que desabou os adversários.