Hulk é um dos principais jogadores do futebol brasileiro no momento e tem uma média excelente de gols, marcando em quase todos os jogos. Alguns torcedores, inclusive, pedem a presença dele na Seleção Brasileira, principalmente pelo fato da falta de um centroavante de área. Mas outro assunto veio à tona envolvendo o jogador do Atlético-MG, uma ação solidária.

Na noite da última segunda-feira (13), nas imediações da praça Rio Branco, próximo à rodoviária da capital, em Belo Horizonte, o atacante do Galo distribuiu marmitas e cobertores para moradores de rua. Por meio das redes sociais, Hulk comentou sobre o assunto. “Buscando uma forma de retribuir um pouco as incontáveis bênçãos de Deus derramadas sobre mim”, escreveu o atleta no Instagram.

Repercussão na web

O assunto repercutiu nas redes sociais, onde muitos torcedores, até de clubes rivais, parabenizaram o ato do jogador. “Bela atitude”, escreveu um torcedor. De imediato, os moradores não reconheceram o Hulk, isso porque ele estava de máscara e com agasalho o tempo todo, só descobriram após um policial ter revelado quem era.

Leia mais: Sombra para Hulk: Atlético-MG não ‘dorme no ponto’ e avalia investida em atacante ex-São Paulo

Via: Galo TV

Na atual temporada, assim como na anterior, Hulk vem sendo decisivo para o Atlético Mineiro. Em 24 jogos disputados até o momento, o atacante já balançou as redes em 20 oportunidades e anotou mais três assistências. Neste ano, o camisa 7 levantou dois títulos pelo Clube: a Supercopa do Brasil e o Campeonato Mineiro.