Preocupação no Atlético? 

A noite da última quarta (11), foi movimentada para alguns times brasileiros que entraram em campo para os duelos internacionais. E o Atlético foi um deles. A equipe mineira venceu o Rosário Central, por 2 a 1, na Arena MRV, pela Libertadores.

No entanto, os torcedores do Galo ficaram preocupados com uma possível baixa em um momento crucial da temporada. Trata-se de Hulk, um dos principais nomes do clube nos últimos anos, que chamou atenção por ter deixado o campo mais cedo.

Vale lembrar que na conquista do pentacampeonato em cima do arquirrival Cruzeiro, o camisa 7 chegou a se queixar de dores na coxa esquerda. Inclusive, devido a esse ocorrido, ele era visto como dúvida para o jogo da competição continental. Ou seja, com sua substituição, vários torcedores se perguntaram se o atacante se lesionou.

Justificativas do atacante do Galo

Contudo, o jogador de 37 anos fez questão de explicar a situação afirmando que tratou de uma substituição normal para que ele possa chegar mais disposto na partida de estreia no Brasileirão do próximo domingo (14), contra o Corinthians, na Neo Química Arena.

“Contra o Cruzeiro, eu estava bem desgastado da viagem. Acabei pegando um pouco de inflamação atrás do joelho. Fazendo uma leitura, o Milito fez uma mudança radical. Ficamos muito ofensivos.”, começou relatando.

Leia mais: Comentarista enche a bola de Gabriel Milito no Atlético-MG e deixa aviso importante

“Logo quando fizemos o 2 a 1, falei: ‘Me tira e põe um zagueiro’. O Milito, como é inteligente, já colocou mais dois zagueiros. E hoje, foi mais estratégia para descansar para domingo”, concluiu

Atacante decisivo

Vale frisar que mesmo com pouco tempo dentro das quatro linhas, Hulk teve papel fundamental no duelo. Foi dos seus pés que saiu o passe para o gol de Gustavo Scarpa– que recebeu elogios na equipe– ainda no primeiro tempo. Com essa vitória, o Galo segue com 100% de aproveitamento no torneio com duas vitórias em duas partidas.

Expectativa dos torcedores do Atlético para a estreia no Brasileirão: