No último sábado (4), o São Paulo voltou a decepcionar sua torcida após empatar em 1×1 com o Avaí, na Ressacada. O Tricolor abriu o placar com Reinaldo, porém acabou perdendo uma grande chance após Calleri desperdiçar uma cobrança de pênalti, sendo assim, perdeu forças no duelo e não conseguiu o triunfo. Com o resultado o time deixou de subir na tabela, e caiu do quinto para o sexto lugar do torneio com 14 pontos.

Agora a equipe vira a chave e foca no próximo duelo, que será contra o Coritiba, na quinta-feira (09), às 20h, no estádio Couto Pereira, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sobre o jogo, o Tricolor Paulista terá retornos importantes: Rafinha e Igor Gomes. Ambos são titulares da equipe e retornam de suspensão, todavia, o meio-campista entrará em campo pendurado, já que foi expulso contra o Ceará e manteve os dois cartões amarelos no último sábado (04).

Além destes dois jogadores que figuram entre os 11, o técnico Rogério Ceni vive a expectativa de contar com uma “carta na manga”: o retorno de Andrés Colorado. Ele, que se recupera de uma lesão muscular no reto femoral, desfalcou o time nas últimas sete partidas, juntando Copa Sul-Americana e Brasileirão. Nos últimos treinos ele foi ao gramado e realizou atividades sob orientação dos fisioterapeutas. Nas atividades desta semana, a comissão técnica irá avaliar as condições do atleta. 

Leia mais: “Fez hora extra contra o Avaí”; jornalista não se cala e ‘solta os cachorros’ contra xodó de Ceni no São Paulo

Via: SPFC TV

O elenco do Soberano comandado por Rogério se reapresentou nesta segunda-feira (6) no CT da Barra Funda para iniciar a preparação e encarar o Coxa. Vale ressaltar que um triunfo fora de seus domínios será importantíssimo para o Clube, já que a campanha longe do Morumbi tem sido decepcionante até agora.