O Vasco atualmente contratou alguns novos nomes que estão ajudando diretamente nessa busca pela permanência na Série A do Campeonato Brasileiro. Os principais, sem dúvidas, são Vegetti e Payet, que trazem esperanças aos torcedores depois de um período onde mais um rebaixamento já vinha sendo esperado, já que os resultados eram terríveis dentro de campo.
No entanto, o Cruz-Maltino nem sempre precisou comprar reforços, já que alguns nomes de muita qualidade vieram diretamente das categorias de base, algo que ocorreu recentemente com Andrey Santos, por exemplo. O garoto brilhou tanto em seu início pelo Brasil que rapidamente foi vendido ao Chelsea, da Inglaterra.
Porém, os ingleses optaram em emprestá-lo ao Nottingham Forest, que também disputa a Premier League. A questão é que o brasileiro certamente não está nada satisfeito com o banco de reservas, sendo uma das opções que não estão sendo utilizadas pelo técnico, gerando um desconforto e, inclusive, crítica dos torcedores por lá.
Joia do Vasco está sendo “esquecido” na PL:
De acordo com o portal Premier League Brasil, ao que tudo indica, Andrey é reserva puramente por escolha técnica de Steve Cooper, que tem preferência por um meio-campo mais físico, intenso e marcador, tanto que Danilo, ex-Palmeiras, é sempre utilizado, mas está fora em decorrência de uma lesão. Nas redes sociais, até mesmo os vascaínos estão chateados com o momento da joia.
Leia mais: Joga muita bola, fará história por aqui: Torcida do Vasco ‘BABA NA WEB’ por peça chave de Ramón Díaz