Derrota complicada pelo Campeonato Brasileiro

No último domingo (7), o Internacional perdeu mais uma partida pelo Brasileirão de 2024. Em duelo no Gigante da Beira-Rio, o Colorado fez feio e acabou sendo derrotado pelo Vasco da Gama por 2 a 1. Com o revés, a equipe ficou distante do G4 da competição.

Todavia, mesmo ainda lamentando o complicado resultado, nas últimas horas, outro assunto ganhou os holofotes nas alamedas do Maior do Sul: trata-se de uma declaração de Eduardo Coudet sobre o meio-campista Alan Patrick.

Isso porque, após uma certa pressão da torcida sobre o desempenho dos jogadores, o Chachou declarou que os atletas estão se entregando dentro de campo e trouxe à tona um número espetacular envolvendo o camisa 10 da equipe.

Treinador exaltou o titular

“No jogo anterior, o Alan Patrick correu mais de 12 quilômetros. É uma média de 11 quilômetros por jogador. Tem times que não chegam a isto. Não posso dizer que não correm.. Agora, as intenções, o grupo tem. Nunca deixamos de preparar um treino, treinar ao máximo, dar condições a todos que jogam”, frisou.

Em uma segunda parte de sua explanação, o gringo ainda pontuou. “Se tivesse que colocar uma manchete: mais do que isto não posso cobrar dos jogadores pelo que vivemos. A sequência de partidas é duríssima. Reclamo em cada treino, em cada jogo, mas mais não posso cobrar”, finalizou.

Por fim, voltando o papo para o restante da temporada, agora, o Inter encara a equipe do Juventude, em duelo válido pela Copa do Brasil. O jogo de ida da terceira fase da competição nacional está marcado para esta quarta-feira (10), às 19h, novamente no Estádio do Beira-Rio.

Um triunfo dentro de casa é crucial para a equipe ir tranquila ao Alfredo Jaconi e conquistar essa classificação. Até porque, com um elenco recheado de boas peças, somente a próxima fase interessada para Alessandro Barcellos e cia.

Torcida mandou recado sobre o meia