Derrota complicada pelo Campeonato Brasileiro

No último domingo (7), o Internacional perdeu mais uma partida pelo Brasileirão de 2024. Em duelo no Gigante da Beira-Rio, o Colorado fez feio e acabou sendo derrotado pelo Vasco da Gama por 2 a 1. Com o revés, a equipe ficou distante do G4 da competição.

Todavia, mesmo ainda lamentando o complicado resultado, nas últimas horas, outro assunto ganhou os holofotes nas alamedas do Maior do Sul: trata-se de uma declaração de Eduardo Coudet sobre o meio-campista Alan Patrick.

Isso porque, após uma certa pressão da torcida sobre o desempenho dos jogadores, o Chachou declarou que os atletas estão se entregando dentro de campo e trouxe à tona um número espetacular envolvendo o camisa 10 da equipe.

Treinador exaltou o titular

“No jogo anterior, o Alan Patrick correu mais de 12 quilômetros. É uma média de 11 quilômetros por jogador. Tem times que não chegam a isto. Não posso dizer que não correm.. Agora, as intenções, o grupo tem. Nunca deixamos de preparar um treino, treinar ao máximo, dar condições a todos que jogam”, frisou.

Em uma segunda parte de sua explanação, o gringo ainda pontuou. “Se tivesse que colocar uma manchete: mais do que isto não posso cobrar dos jogadores pelo que vivemos. A sequência de partidas é duríssima. Reclamo em cada treino, em cada jogo, mas mais não posso cobrar”, finalizou.

Alan Patrick está jogando mal?

Alan Patrick está jogando mal?

Sim
Não

574 PESSOAS JÁ VOTARAM

Por fim, voltando o papo para o restante da temporada, agora, o Inter encara a equipe do Juventude, em duelo válido pela Copa do Brasil. O jogo de ida da terceira fase da competição nacional está marcado para esta quarta-feira (10), às 19h, novamente no Estádio do Beira-Rio.

Um triunfo dentro de casa é crucial para a equipe ir tranquila ao Alfredo Jaconi e conquistar essa classificação. Até porque, com um elenco recheado de boas peças, somente a próxima fase interessada para Alessandro Barcellos e cia.

Torcida mandou recado sobre o meia