Assunto fervendo na torcida colorada
Mesmo jogando em casa, o Internacional não conseguiu vencer os dois últimos colocados do Campeonato Brasileiro. Diante do Coritiba, foi superado por 4 a 3, na última quarta-feira (1), e ficou no empate por 1 a 1 com o lanterna América Mineiro.
Mas outro assunto veio à tona nos bastidores: Mano Menezes. O comandante do Corinthians chegou a comandar o Inter neste ano, ele iniciou sua trajetória na temporada passada e teve um bom desempenho, onde foi vice-campeão Brasileiro.
Por outro lado, neste ano, a equipe teve uma queda considerável de rendimento e após péssimos resultados, decidiu demitir o treinador. Para sua vaga, o técnico Eduardo Coudet foi contratado, que até o momento, também não faz um trabalho brilhante.
Apesar disso, o ex-técnico voltou a ser assunto nos torcedores e bastidores colorados. Após a vitória do Corinthians sobre o Athletico Paranaense por 1 a 0, Mano Menezes não perdeu tempo e mandou uma ‘indireta’ para o Inter, cutucando os gaúchos.
Ele disse isso e irritou todo mundo
”Tinha gente olhando para cima, falando em Libertadores, e já está abaixo da gente. Então tem que se cuidar, o futebol ensina muito a gente”, disse o comandante corinthiano, se referindo aos gaúchos, seu ex-clube.
Agora, o Corinthians, que era colocado como candidato ao rebaixamento, passou o Internacional na tabela de classificação, chegando a 40 pontos somados, um a mais que o Colorado, que no momento, está com 39 e na 13ª colocação da tabela.
Na próxima rodada, o Internacional terá pela frente um confronto mais complicado, onde enfrentará o Cruzeiro, fora de casa, que também precisa vencer para se distanciar do rebaixamento. A partida está marcada para domingo (5), às 16h, no Mineirão.