Visita internacional em Itaquera?
O Corinthians, praticamente, se livrou do rebaixamento após vencer o Vasco, em São Januário, por 4 a 2. No entanto, matematicamente, ainda existe o risco. A penúltima rodada pode sacramentar isso.
No próximo sábado (2), a equipe paulista recebe o Internacional e uma vitória faria os comandados de Mano Menezes chegar aos 50 pontos e assim não poderia mais ser alcançado pelo Bahia, primeira equipe que ocupa o Z-4.
Em meio a isso, o novo presidente Augusto Melo já está planejando a próxima temporada e possibilidades para 2024 já estão surgindo. Inclusive, o jogo contra o Colorado pode ser muito importante para definir se um jogador continua no ano que vem.
Isso porque, de acordo com o Globo Esporte, Luis Campos, diretor esportivo do PSG, da França, é esperado na Neo Química Arena para acompanhar a partida e observar Gabriel Moscardo, foco da equipe de Paris.
Corinthians quer bolada para vender jovem
É bom lembrar que o garoto de 18 anos foi um dos destaques na vitória contra o Vasco da Gama e marcou seu primeiro gol pelos profissionais. O camisa 44 acertou um belo chute, após passe de Renato Augusto, e foi o responsável pelo terceiro tento dos paulistas.
Moscardo vem atraindo as atenções de muitas equipes de fora. Além do PSG, times como Barcelona, da Espanha, e Chelsea, da Inglaterra, também demonstraram interesse em tê-lo em seus elencos para a próxima temporada.
Leia mais: Deixou Duilio para trás: Palmeiras dá chapéu por reforço de R$32 milhões no Corinthians
O Corinthians tem o desejo de vendê-lo por mais de R$ 100 milhões. Em entrevistas, Augusto Melo revelou que não deseja negociá-lo no momento e que espera que ele continue por mais um tempo no Brasil.