Agora é oficial, está confirmado

O Athletico Paranaense encerrou a temporada 2023 com vitória por 2 a 0 sobre o Cuiabá, fora de casa. O Furacão terminou a competição nacional em sétimo lugar e dessa forma, disputará a Copa Sul-Americana em 2024.

Um dos assuntos que repercutiu no Furacão foi a situação do volante Christian. O jogador atrai interesse do Fluminense e um jornalista atualização a situação das tratativas entre os clubes para um acordo.

Apesar disso, outro tema esquentou os bastidores: Alexandre Mattos. O dirigente é o responsável pelas contratações do Furacão, vem fazendo um bom trabalho e atrai interesse de outros clubes da Série A.

Nesta segunda-feira (11), surgiu uma notícia quente sobre a situação do diretor de futebol e ao que tudo indica, ele está de saída para um dos rivais do Athletico na Série A do Campeonato Brasileiro.

Já está tudo certo

De acordo com informações apuradas pela jornalista Monique Vilela, Alexandre Mattos comunicou ao presidente Petraglia e o diretor financeiro Márcio Lara que não irá renovar o contrato com Athletico para 2024, sendo assim, se despediu do Clube.

Alexandre Mattos deixa o Athletico Paranaense. Foto: Gilson Junio/AGIF

Em contrapartida, o dirigente já tem um destino definido: o Vasco da Gama. Segundo o GE, o dirigente já trabalha junto com a 777 avaliando possíveis reforços para o time carioca na temporada 2024.

Leia mais: Está de olho nele, foi confirmado: Petraglia recebe notícia e atacante pode deixar o Athletico-PR em 2024

Apesar disso, o Athletico já começa a pensar na temporada 2024 e se prepara para iniciar o período de contratações. No próximo ano, o Furacão irá disputar: Estadual, Brasileirão, Copa do Brasil e Copa Sul-Americana.

Torcida na bronca com Mattos