Negócio pelo volante foi ‘vetado’

É de conhecimento geral que no drama da última partida, o Vasco fez a lição de casa, venceu e conseguiu escapar do temido rebaixamento no Brasileirão. Jogando contra o Red Bull Bragantino, o Gigante da Colina triunfou por 2 a 1.

Agora, com o final do torneio nacional, outro assunto segue ‘fervendo’ nas alamedas do Vascão: trata-se do mercado da bola para 2024. Sobre o tema, nas últimas horas, uma informação quentinha surgiu.

Isso porque, após o volante Hugo Moura ser ‘cotado’ no Vascão, o portal Arena Cruzmaltina foi rápido na parada e já trouxe uma atualização definitiva sobre uma possível vinda.

Em contato direto com Eduardo Uram, empresário do atleta, foi desmentida essa consulta da 777 Partners pelo meio-campista. “Ligamos para Uram, que confirmou que não houve uma sondagem por parte do Vasco da Gama”, frisou a fonte.

Outros nomes ‘cotados’ no meio

Vale lembrar que para o setor central, o Almirante tem os seguintes nomes na ‘mesa’: Philippe Coutinho e Agustin Palavecino. Ambos são vistos como complicados.

Hugo Moura comemora seu gol durante partida contra o Bragantino no estadio Arena da Baixada pelo campeonato Brasileiro A 2022. Foto: Gabriel Machado/AGIF

Leia mais: Parça de Ceni nos tempos de São Paulo surpreende ao revelar admiração pelo Vasco

Sobretudo, além dessas peças para o meio, outros dois ‘caras’ seguem sendo visados pela direção carioca, os zagueiros Kuscevic e Léo Duarte. Eles ainda não receberam uma proposta.

Por fim, em 2024, Payet e cia vão disputar as seguintes competições: Estadual, Brasileirão e Copa do Brasil. Para 2025, o grande objetivo de Pedrinho será uma vaga na Copa Libertadores.

Torcida disparou sobre Hugo Moura