Nesta temporada, o Vasco da Gama fez sua fanática torcida sofrer muito na Série B, mas no final, não decepcionou e conseguiu retornar à Série A do Campeonato Brasileiro. Isso porque, na última rodada, o Gigante da Colina derrotou a equipe do Ituano por 1 a 0, fora de casa, e carimbou o sonhado ‘passaporte ‘para a elite do futebol brasileiro em 2023.

Agora, com foco total em fazer um grande 2023, um assunto não sai de cena nas alamedas do Vascão: o mercado da bola. Sobre o tema em questão, nesta sexta-feira (23), a ‘novela Coutinho’ teve o último capítulo. Isso porque, após entrar em contato com o staff do craque, o Cruzmaltino recebeu uma negativa sobre seu retorno para o Brasil.

Sendo assim, a seguinte informação foi trazida pelo portal Arena Cruzmaltina. “A 777 Partners entrou em contato com pessoas próximas do cria da Colina para saber se há mesmo o interesse do atleta de vir ao futebol brasileiro. No entanto, foi dito que, no momento, não há possibilidade disso ocorrer. O jogador tem contrato de 5 anos, recebe um alto salário e quer continuar na Europa”, revelou a fonte.

Leia mais: “Possui interesse no…”; Vasco vê ‘projeto de Andrey’ e xodó de Vojvoda pode receber proposta da 777

Via: Vasco TV

Por fim, ainda em relação ao mercado, outro atleta está muito próximo de ser o novo reforço de Maurício Barbieri: trata-se de Luca Orellano. O destaque do Vélez está próximo de São Januário e já há um entendimento entre os clubes em relação a valores e eventuais gatilhos. O CEO da equipe, Luiz Mello, está em Buenos Aires, na Argentina, para tentar concluir a negociação.