O Athletico Paranaense vem de derrota para o São Paulo no Brasileirão. Vitor Roque chegou a abrir o placar, mas Gabriel Neves e Luciano viraram para o Tricolor Paulista. Agora, o Furacão se prepara para a próxima partida na competição, onde enfrentará o Corinthians. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores: Fernando.
Após uma dividida com Calleri, o lateral-esquerdo deixou o Morumbi chorando na noite de ontem e precisou ser substituído. Sendo assim, Vinicius Kauê entrou na vaga do defensor e jogou até o final do segundo tempo. Apesar do diagnóstico oficial ainda não ter saído, a situação de Fernando preocupa nos bastidores.
Já recebeu a resposta
Diante da possível lesão de Fernando, a direção do Atheltico tomou uma atitude. De acordo com informações apuradas pela jornalista Monique Vilela, devido aos fatos, o Furacão fez contato com o Atlético de Madrid e empresários para tentar contratar Renan Lodi por empréstimo. Em contrapartida, levou um ‘não categórico’, segundo a fonte, o time espanhol e empresários confirmaram que não há o interesse no empréstimo, apenas venda do lateral.
Sendo assim, a direção do Athletico já encara Lodi como “assunto encerrado”. Além do ‘não’ pelo possível empréstimo, o Atlético de Madrid avisou que só vende o defensor por algo na casa dos 20 milhões de euros, algo fora da realidade do Furacão. Além disso, o atleta recebe um salário de aproximadamente 2 milhões de reais. Dessa forma, a diretoria vai atrás de uma outra reposição para a lateral-esquerda.