Volante do Vasco teve grave lesão
No início da temporada, Jair teve um ‘problemão’ no Vasco. Ele sofreu uma grave lesão que sofreu no joelho em fevereiro e dessa forma, precisou ficar oito meses afastado dos gramados. Recentemente, retornou aos treinamentos.
Diante deste cenário, devido a volta, existia a expectativa de que o atleta pudesse aparecer ao menos no banco de reservas no confronto diante do São Paulo. Isso porque o Gigante da Colina esteve focado somente nos treinos neste período de Data Fifa.
Porém, como o atleta não disputa uma partida oficial desde fevereiro e está totalmente sem ritmo de jogo, o Cruz-Maltino adota cautela com relação a volta do meio-campista e dessa forma, deve ‘adiar’ o retorno.
Não jogará contra o São Paulo
De acordo com informações apuradas pelo jornalista Lucas Pedrosa, que cobre o dia a dia do Vasco, existe uma boa chance de que Jair esteja à disposição para a partida contra o Cuiabá, no dia 24 de outubro, mas isso ainda não está confirmado.
Segundo a fonte, o volante segue na reta final de preparação para voltar a figurar entre os relacionados. Ritmo de treino e confiança são os fatores fundamentais para que ele volte a jogar pelo time carioca. Portanto, o atleta está descartado do jogo contra o Tricolor.
Ainda de acordo com Pedrosa, quem também não estará à disposição de Rafael Paiva contra os paulistas é Victor Luis. O defensor teve um edema na coxa esquerda e foi preservado para a decisão diante do Atlético Mineiro, no sábado (18), pela semifinal da Copa do Brasil.
O confronto entre São Paulo x Vasco é válido pela 30ª rodada do Brasileirão Betano e está marcado para esta quarta-feira (16), às 21h45, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas-SP. O Morumbis está recebendo shows do Bruno Mars e não está disponível para esta partida.