Juventude vem de triunfo importante

O Juventude derrotou o Athletico Paranaense na última rodada do Campeonato Brasileiro pelo placar de 2 a 1, fora de casa. Agora, a equipe vira a chave e foca as atenções na próxima rodada, onde enfrentará o Atlético Goianiense.

Após o jogo, um dos assuntos que veio à tona na torcida foi o técnico Jair Ventura. Isso porque, na entrevista coletiva, ele se animou com a possibilidade do retorno de Jean Carlos e Thiago Conti na equipe.

Além disso, outro tema tratado pelo treinador na coletiva foi o triunfo conquistado pela equipe. Ele valorizou os três pontos ganhos fora de casa e a declaração agitou os torcedores nas redes sociais.

Assunto do momento no Ju

“A vitória do grupo, que estava buscando essa primeira vitória fora. Desde 2000 o Juventude não vencia aqui. Eu também nunca tinha vencido aqui. Temos que valorizar esse resultado, ainda mais como foi. Adaptamos o Yan como lateral”, iniciou. 

“O Abner, que não vinha sendo relacionado, entrou. O Thiaguinho e o Erick sentiram um incômodo e foram substituídos. E ficamos ainda com um jogador a menos no final, com a lesão do Mandaca, e já tínhamos feito as cinco substituições”, acrescentou.

Concorda com o que Jair Ventura disse?

Concorda com o que Jair Ventura disse?

Sim
Não

22 PESSOAS JÁ VOTARAM

“Precisamos buscar o equilíbrio e vencer fora também. Não adianta só sermos fortes no Jaconi. Espero que seja a primeira de muitas. Conseguimos uma vitória muito importante para todos nós”, continuou.

“Nosso primeiro objetivo é a manutenção. Vamos fazer jogo a jogo, fazer a pontuação necessária para a permanência e, caso isso acontecer, daí pensamos em voos maiores. O campeonato é muito difícil e precisamos ter humildade”, finalizou Jair Ventura.

O que dizem os torcedores