Dragão segue na lanterna
O Atlético-GO perdeu para o Cruzeiro, por 3 a 1, pelo Campeonato Brasileiro. Jogando no Mineirão, o Dragão foi dominado pelo time mineiro e saiu perdendo por 2 a 0, buscou uma reação com gol de Campbell. Entretanto, o Cruzeiro fechou o placar na segunda etapa.
Desse modo, o time de Umberto Louzer não consegue deixar a lanterna da competição. Assim, o time permanece com 18 pontos em 25 partidas disputadas na competição.
Mesmo assim, de olho na fuga do Z-4, Janderson projetou a importância dos duelos contra os times que estão na briga contra o rebaixamento. Além disso, o jogador lamentou estar ausente em algumas partidas, por suspensão, e ‘prometeu’ não receber mais tantos cartões.
Fala, Janderson
“A gente vem de duas vitórias em casa. Infelizmente, contra o Cruzeiro, fizemos um bom jogo, mas faltou aproveitar as oportunidades. Também pequei em estar suspenso em dois jogos e vou me estabilizar mais para não tomar mais cartão e não ficar mais fora dos jogos”, disse Janderson
“Para a gente tentar sair dessa situação, temos que pensar em ganhar os confrontos diretos, como o contra o Vitória e contra outros adversários que estão próximos. Vamos trabalhar para tentar sair com a vitória”, finalizou o atacante.
O Atlético-GO vai conseguir se livrar do rebaixamento?
O Atlético-GO vai conseguir se livrar do rebaixamento?
6 PESSOAS JÁ VOTARAM
Por fim, o time goiano volta a campo apenas após a Data Fifa. Assim, o Atlético-GO enfrenta o Vitória no dia 14 de setembro, jogando dentro de casa. Agora, o Dragão enfrenta uma série de times que também lutam contra o Z-4: Vitória, Corinthians, Fluminense, Criciúma e Cuiabá.