Fim da sequência negativa

Na última quinta-feira (27), o São Paulo refez as pazes com a torcida que estava na bronca devido à goleada sofrida contra o Vasco ao vencer o Criciúma por 2 a 1, no Morumbi, em duelo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O triunfo interrompeu a sequência de cinco rodadas sem vencer.

Apesar de o time ter voltado a vencer, o goleiro Jandrei se viu envolvido em uma situação complicada durante a partida, pois acabou falhando num tiro de meta e entregou a bola nos pés de Arthur Caike, resultando no gol do Criciúma no fim do confronto.

Desabafo de Jandrei

O arqueiro foi alvo de protestos da torcida após a partida. Diante da situação, Jandrei usou as redes sociais para desabafar: “Ninguém entra em campo para perder, assim como nenhum goleiro entra em campo querendo falhar. Trabalhamos todos os dias focados em sair dos jogos com a vitória e honrar a camisa que vestimos”, escreveu o goleiro.

Jandrei também aproveitou para se comprometer a seguir trabalhando e agradecer o apoio que tem recebido do elenco do Clube da Fé. “Isso não vai mudar nunca na minha carreira. Seguirei trabalhando e me dedicando cada dia mais pelo São Paulo, clube que respeito e admiro.”

“Parabenizar nosso grupo hoje por mais três pontos importantes na nossa caminhada! E principalmente agradecer o apoio hoje e sempre, seguimos assim como uma família!”, prosseguiu.

Jandrei merece se manter como titular do São Paulo?

Jandrei merece se manter como titular do São Paulo?

Sim
Não

290 PESSOAS JÁ VOTARAM

Apoio de Zubeldía e do elenco

Diversos jogadores do elenco comentaram na publicação, demonstrando apoio ao companheiro. O técnico Luis Zubeldía não apenas fez questão de prestar apoio ao goleiro como garantiu que vai manter Jandrei como titular.

“Sim, ele segue como titular. Jandrei é um goleiro com experiência. Claro que jogar num time grande sempre pode ter algum tipo de polêmica. Mas devo reconhecer que a trajetória do Jandrei é importante. E hoje, se teve uma incidência no gol, sempre espero que um goleiro com trajetória e nível de profissionalismo que tem, reverta essa situação”, declarou.

O que pensam os torcedores