Ponta próximo de retornar
Nesta segunda-feira (14), Jeffinho voltou a ganhar os holofotes no Botafogo. Isso porque, nesta manhã, o velocista de 24 anos treinou com bola no CT Lonier e com isso, deu mais um passo para poder voltar a atuar pelo Maior do Rio de Janeiro.
Falando mais sobre o atleta de Arthur Jorge, vale frisar que os últimos meses foram de drama para o jogador. Ele se recuperou de uma lesão na coxa direita, passou por uma artroscopia no joelho e ainda chegou a ser internado por conta de uma infecção.
Dando mais detalhes sobre o drama do jovem, vale lembrar que ele não joga há cinco meses, desde que se machucou na vitória do Fogão diante do Universitario por 1 a 0, pela fase de grupos da Copa Libertadores de 2024. Agora, vive a expectativa para atuar novamente.
Vale frisar que em sua primeira passagem pelo Glorioso, o atacante conseguiu um certo protagonismo e virou um xodó da torcida carioca, porém, agora, terá que buscar um espaço no elenco, algo que será difícil em virtude do bom momento das peças do ataque.
Foco no título brasileiro
Voltando o papo para o BR24, com o último resultado, somado ao empate do Palmeiras contra o RB Bragantino, o Maior do Rio voltou a abrir três pontos na ponta da tabela. Agora, o Alvinegro Carioca possui 60 pontos em 29 partidas disputadas, contra 57 do Palmeiras.
Por fim, agora, o Bota segue aproveitando o período de Data Fifa para descansar e iniciar as atividades de olho no próximo confronto do Campeonato Brasileiro, contra o Criciúma, ‘dentro de casa’. A bola rola no dia 18 de outubro, às 20h, no Maracanã.