O Fortaleza vive um pessímo momento no Campeonato Brasileiro e corre atrás do prejuízo na luta contra o rebaixamento à Série B. Classificado às oitavas de final da Copa Libertadores da América e também da Copa do Brasil, o Leão do Pici é o 20º e último colocado do torneio nacional com apenas sete pontos em 11 jogos.
No entanto, nesta quarta-feira (15), um assunto agitou de maneira positiva o Leão: um comentário do apresentador Neto. Isso porque, durante o programa “Os Donos da Bola”, o ídolo corintiano teceu críticas ao Daniel Alves e fez a seguinte observação. “Tite vai continuar dando chance para o Daniel Alves igual fez com o goleiro Júlio César? O Marcos Rocha e o Pikachu jogam muito mais e não conseguem uma oportunidade”.
“O Daniel Alves aprontou no São Paulo, não vai renovar com Barcelona e vai continuar sendo chamado. Se o Pikachu jogasse fora do país, ele teria uma chance vestindo a camisa do Brasil”, declarou. Vale lembrar que o veterano já publicou uma carta se despedindo do Barça e tem futuro incerto.
Leia mais: Vojvoda reprova e atacante não veste mais a camisa do Fortaleza; destino deve ser o futebol polônes
Por fim, agora o time vira a chave e foca no próximo duelo do Brasileirão. O Tricolor de Aço visita o Avaí na próxima quinta-feira (16), em partida válida pela 12° rodada da competição nacional. Precisando somar pontos para se afastar da zona de rebaixamento, o Tricolor não contará com Yago Pikachu, suspenso após tomar o terceiro cartão amarelo contra o Furacão.