O Vasco finalmente saiu da zona do rebaixamento com a vitória em cima do América-MG na última segunda-feira (25), depois de 18 rodadas. Agora, o Gigante da Colina precisa continuar pontuando para se manter fora do Z-4 e até mesmo se distanciar mais. Por isso, o confronto contra o Santos neste domingo (1), na Vila Belmiro, é de suma importância. Visto que a equipe santista está entre os quatro últimos e tem apenas dois pontos a menos do que o Cruz-Maltino.

Após o jogo contra o América-MG, surgiu a informação de que Paulinho Paula, um dos principais nomes do Vasco no momento, estava com uma virose e atuou no sacrifício. A notícia causou certa preocupação na torcida para o confronto decisivo contra o Santos, pois caso não tivesse condições de jogo seria um desfalque de peso do Gigante da Colina.

Leia mais: Geral enlouqueceu, o meia surpreendeu: Coutinho ‘FAZ ABSURDO’ na Europa e assunto chega voando ao Vasco

No entanto, de acordo com o perfil Atenção, Vascaínos!, o jogador está 100% recuperado da virose e com isso mais do que confirmado para o jogo diante do Santos. Portanto, a informação foi bastante festejada pelos cruz-maltinos, que terão o meio-campista à disposição.

Por fim, contratado na janela de julho, Paulinho chegou sem muitas expectativas e questionado. No entanto, rapidamente, se entrosou com a equipe, caiu nas graças da torcida e é considerado um dos melhores jogadores do clube. Aliás, o meio-campista é peça importante na volta por cima do Vasco no Campeonato Brasileiro, o time passou de praticamente rebaixado para fora da zona de rebaixamento.