Neste domingo (25), o Santos perdeu para o Flamengo por 3 a 2, com gols de Cebolinha, Everton Ribeiro e Pulgar, enquanto o tento do Peixe foi feito por Mendoza e Rodrigo Fernandez, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a derrota, o Alvinegro Praiano está na 13ª colocação com 13 pontos conquistados.
Após mais uma derrota, Nathan e Lucas Pires se envolveram numa polêmica nesta terça-feira (27), os jogadores foram vistos em uma balada na última madrugada e alguns torcedores do Peixe foram cobrá-los. O Alvinegro Praiano afastou os dois e os multou, Pedrinho, comentarista do Sportv mandou a real para a torcida sobre a atitude dos atletas, e discordou da cobrança.
“Jogador de futebol faz o que ele quiser fora do horário de trabalho. Eu teria ido para a festa? Não, eu ia entender o momento do clube. Mas o jogador faz o que ele quiser. A obrigação dele é estar no CT no dia seguinte e entregar o que a comissão técnica pede. Isso quer dizer que eu concordo com a atitude dos jogadores? Não. Mas torcedor nenhum tem que ir cobrar jogador em festa. Cobra no estádio. Está no contrato que jogador não pode sair de casa?”, disse o ex-jogador.
- “Jogador não pode sair de casa?”; Pedrinho manda a real para torcida do Santos após polêmica com Nathan e Lucas Pires
- “Não tem como ele ser reserva”; Torcida do Atlético-MG fica aliviada, exalta Arana e crava titular para Felipão após classificação na Libertadores
- “Recado para Carlo Ancelotti”; Eduardo exalta companheiro no Botafogo e o ‘exige’ na Seleção Brasileira
- “Parça de Matheus Bidu”; Campeão com o Cruzeiro sofre reviravolta na carreira em clube da Série B
- Aconteceu isso no jogo treino: Situação de Ferreira é atualizada no Grêmio às vésperas da Copa do Brasil
A multa é de 50% em cima de seus salários, Nathan e Lucas Pires, vão treinar separados do resto do elenco e serão negociados quando houver proposta. O Santos retorna a campo diante do Blooming-BOL, em casa, na quinta feira (29), às 19h, pela sexta rodada da fase de grupos da Sul-Americana