Jacaré de fora
Na briga direta contra o rebaixamento, o Bahia conquistou um grande resultado diante do Internacional na última quarta-feira (18). Em resumo, com gol de Biel, o Tricolor de Aço somou três pontos e deu um salto importante na tabela, passando da 16ª para a 13ª colocação, mas ainda aguarda Santos, Corinthians e Cruzeiro jogarem na rodada para saber se mantém a posição.
Após o confronto, um dos assuntos tocados por Rogério Ceni na entrevista coletiva foi a ausência de Vitor Jacaré entre os relacionados contra o Inter, que ficou de fora por conta de indisciplina. Em primeiro momento, o treinador deixou claro que precisa deixar alguns nomes de fora do jogo e ressaltou que o atleta não foi afastado.
Explicação da ausência
“Temos um grupo de 32 nomes e 9 ficam fora toda vez. Deixar muitos atletas fora me corta o coração. Não tem nada de afastamento, vai treinar normal, vamos fazer uma nova relação na semana. Não é nada além de uma não convocação como ocorre com outros atletas”, comentou Rogério Ceni.
Rogério Ceni ainda completou afirmando que o jogador vai treinar normalmente e reiterou que uma nova lista será feita para a próxima partida: “Vai treinar normalmente e vamos fazer uma nova relação na próxima semana. Observo a semana de treinos, como cada um se comporta na posição que tem que jogar. Foi uma opção, assim como o Marcos Victor ficou fora, assim como o André estava fora, o Diego Rosa. Jacaré foi lá no CT, trabalhou hoje pela manhã no treinamento. Não há nenhuma conotação com o fato acontecido. Isso é uma coisa administrativa”, finalizou.