Treta entre gigantes cariocas
Na noite desta quarta-feira, o presidente do Vasco, Pedrinho, se pronunciou em resposta às declarações do empresário John Textor, que haviam gerado polêmica no cenário esportivo.
Em uma coletiva recente, o presidente do Botafogo insinuou que Pedrinho estaria envolvido nas discussões sobre Fair Play financeiro devido ao suposto fracasso da SAF do Vasco.
Em resposta, o mandatário cruzmaltino rebateu as alegações, afirmando que não participou da reunião mais recente, realizada na sede da CBF. O gigante da Colina foi representado no encontro pelo CEO do clube, Carlos Amodeo.
“Por que John Textor se preocupa tanto com a VascoSAF? Por que tenta desqualificar o Vasco em uma relação societária que não lhe interessa?”, disse em um trecho da nota.
Quem tem razão na treta?
Quem tem razão na treta?
435 PESSOAS JÁ VOTARAM
A rixa é antiga
O conflito entre os dois dirigentes não é novo. Em julho, houve outro atrito público entre Textor e Pedrinho, quando o dono do Glorioso questionou a validade da ação judicial que transferiu o controle da SAF ao Vasco associativo, argumentando que isso gerava insegurança jurídica.
Na ocasião, o mandatário vascaíno respondeu com críticas, afirmando que Textor não tinha pleno conhecimento sobre o assunto e que a 777, gestora da SAF do Vasco, havia descumprido diversas obrigações. Após essa troca de farpas, o dono do Glorioso chegou a se desculpar publicamente.
“Com muito respeito ao Textor, ele mexeu em um campo que ele não tem conhecimento. Falou que a 777 não descumpriu nada, descumpriu diversas coisas”, disse Pedrinho na época.