Declaração quente sobre Rodrigo Garro
O Corinthians acabou eliminado da Sul-Americana na última quinta-feira (31). Em resumo, depois do empate na ida, o Timão precisava de uma vitória diante do Racing para seguir adiante na competição continental.
Aliás, até abriu o placar com Yuri Alberto, o que animou o torcedor. Cabe ressaltar que o Time do Povo teve uma chance clara para ampliar a diferença, mas Rodrigo Garro, na cara do goleiro, acabou desperdiçando a oportunidade, que fez muita falta. Já que pouco tempo depois, os argentinos viraram com dois gols de Quintero.
Após a partida, o erro do camisa 10 não foi perdoado pela torcida e também imprensa. Nas redes sociais, o jornalista Benjamin Back, o Benja, detonou Rodrigo Garro e chamou o argentino de pipoqueiro.
“O Garro, eu falo faz tempo, é jogador de jogo pequeno, de jogo que não vale nada. Quando vale alguma coisa, esse cara some. Como é que me perde um gol daquele? Por que não tocou para o Yuri Alberto que estava sozinho? Jogador pipoqueiro!”, criticou Benja.
Colocado como principal nome do Corinthians na temporada, o meio-campista vem decaindo de produção nas últimas partidas do Timão. Tanto na semi da Sul-Americana, como na Copa do Brasil, o argentino pouco produziu.
Foco total na briga contra o rebaixamento
Eliminado da Sul-Americana, o Time do Povo tem apenas o Brasileirão Betano pela frente no restante da temporada. Agora, o único foco da equipe é escapar do rebaixamento.
Dessa maneira, não tem muito tempo para ficar lamentando. Visto que nesta segunda-feira (4), às 20h (horário de Brasília), o Alvinegro tem um clássico pela frente contra o Palmeiras, na Neo Química Arena.