O Palmeiras confirmou mais um título na última rodada do Brasileirão. Jogando diante do Cruzeiro, o Verdão empatou por 1 a 1 e garantiu a conquista do 12º título nacional. Agora, descansará tranquilo até o início da temporada 2024.
Com o fim da temporada, o mercado da bola começa a ‘bombar’ nos clubes e não tem sido diferente no Alviverde. Porém, recentemente, Abel Ferreira foi avisado que um de seus jogadores está de saída para um rival.
Apesar disso, na última terça-feira (19), o Palmeiras surpreendeu todo mundo ao anunciar a contratação de Bruno Rodrigues, de 26 anos, ex-Cruzeiro, que assinou contrato com o time paulista até 2028.
Em contrapartida, nesta quarta-feira (20), o valor da negociação pela contratação do atacante foi revelado e o assunto está repercutindo nas redes sociais, dividindo opiniões entre os torcedores palmeirenses.
Foi isso que o Palmeiras pagou
De acordo com informações apuradas pelo jornalista Jorge Nicola, que cobre a maioria dos times brasileiros, o Palmeiras pagou 4,8 milhões de euros (cerca de R$ 25,6 milhões) por 80% dos direitos econômicos de Bruno Rodrigues.
Apesar de ter tido o pior ataque do Brasileirão, Bruno Rodrigues foi um dos principais jogadores do Cruzeiro na temporada 2023. Ele disputou 49 partidas, balançou as redes em 13 oportunidades e anotou sete assistências.
Ele foi formado nas categorias de base do Athletico Paranaense e no futebol brasileiro, acumula passagens por: Ponte Preta, Joinville, Paraná, São Paulo e Cruzeiro. Agora, o atacante irá iniciar sua nova jornada no Palmeiras.