O Santos sofreu, mas nos acréscimos, conseguiu garantir os 3 pontos diante do Goiás numa vitória por 4 a 3. Agora, a equipe deu uma ‘respirada’ na tabela do Campeonato Brasileiro e abriu cinco pontos para a zona do rebaixamento. Na próxima rodada, o Peixe terá pela frente o clássico contra o São Paulo, no Morumbi.
Mas outro assunto veio à tona nos bastidores: o mercado da bola. A situação do Alvinegro Praiano não é nada boa, eliminado de todas as competições em que disputou, a equipe disputa apenas o Brasileirão e no momento, a luta é contra o rebaixamento. Diante deste cenário, a direção pretende investir em reforços nesta janela do meio do ano.
Livre no mercado, chegaria de graça
De acordo com informações apuradas pelo GE, o Santos entrou na disputa para tentar contratar o volante Bruno Henrique, livre no mercado após deixar o Al Ittihad, da Arábia Saudita. O atleta negociava com o Internacional, que estava confiante na contratação, mas segundo a fonte, o Peixe fez uma proposta considerada boa por quem cuida da carreira do atleta, as condições estão sendo avaliadas, ‘freando’ o interesse do Inter.
Bruno Henrique já atuou por Corinthians e Palmeiras e participou de duas conquistas do Campeonato Brasileiro, além de uma Copa Libertadores da América. Na sua última temporada em atividade, o meio-campista participou de 29 partidas pelo Al Ittihad, balançou as redes em duas oportunidades e contribuiu com outras duas assistências.