Firma na luta contra o z4

Embalado por duas vitórias consecutivas no Brasileirão Betano, o Athletico-PR se mantém firme na briga para escapar do rebaixamento. Nesta quarta-feira, o Furacão superou o Atlético-GO com um placar de 2 a 0, graças aos gols de Cuello e Nikão.

Após o confronto, o técnico Lucho González destacou que o time vem mostrando evolução e apontou que os resultados recentes indicam que estão “seguindo na direção certa”.

“Se tivéssemos mais posse de bola, criado mais chances claras de gol, e vencido o jogo por 3 ou 4 a 0, seria o ideal. Mas acho que estamos no caminho certo”, disse Lucho

Sem descanso

Embora os resultados recentes sejam animadores, o comandante do Athletico enfatizou que a equipe não pode baixar a guarda nesta etapa decisiva, que será crucial para determinar os rumos do clube. O próximo desafio do Furacão será contra o Bahia, em Salvador.

“Neste momento, o que importa são os resultados que conseguimos, que são significativos. No entanto, não podemos relaxar ou nos acomodar. No domingo, enfrentaremos um grande time na casa deles, e certamente será uma partida extremamente difícil para nós”, Finalizou.

Athletico-PR na reta final do Brasileirão Betano

Com 40 pontos somados e ocupando a 14ª posição na tabela, o Athletico encara um duelo decisivo neste domingo. O Furacão viaja até Salvador para enfrentar o Bahia na icônica Arena Fonte Nova, em partida marcada para as 16h.

O confronto, válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, promete ser de extrema importância para as pretensões de ambas as equipes nesta reta final da competição.