Athletico em momento de ‘crise’
O Athletico Paranaense foi superado no último final de semana pelo líder Botafogo por 1 a 0, com gol marcado por Igor Jesus. Agora, o Furacão terá a semana cheia para trabalhar de olho no próximo jogo contra o Corinthians.
Apesar disso, outro assunto veio à tona nos bastidores: a Esportes da Sorte. Isso porque, nesta quarta-feira (9), a patrocinadora máster do Clube recebeu a autorização para operar no Brasil ao menos até o fim do ano.
Em contrapartida, o tema do momento no time paranaense é o mercado da bola. Isso porque, ao que tudo indica, Lucho González já tem a primeira ‘baixa’ confirmada no Athletico para a temporada 2025.
Não quis renovar com o time
De acordo com informações apuradas por Vinicius Furlan, que cobre o dia a dia do Furacão, Jaderson deixará o Athletico de maneira definitiva em 2025. Segundo a fonte, o Clube até tentou uma renovação.
Em contrapartida, o atleta recusou e deve seguir no Remo pra disputa da Série B, a saída será de forma gratuita. Este é o primeiro jogar da ‘barca contratual’ de saídas em 2025. Ao que tudo indica, não deve parar por aí.
Nesta quarta-feira (9), também foi informado de que um meio-campista de Lucho González no time paranaense está muito perto de se transferir para o Cruzeiro. Portanto, Jaderson não deve ser a única ‘baixa’ na equipe.
Apesar de todas estas situações, o Athletico Paranaense está focado na luta contra o rebaixamento no Brasileirão Betano e na próxima rodada, enfrentará o Corinthians, que está em 18º lugar. O confronto ocorrerá no dia 17 de outubro, às 20h, na Neo Química Arena.