Estreia no Brasileirão não agradou a torcida tricolor

Na noite do último sábado (29), o São Paulo de Luis Zubeldía recebeu o Sport Recife no Morumbis, em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro de 2025.

Contudo, a equipe acabou empatando sem gols contra a o adversário, com direito a um pênalti perdido por Jonathan Calleri, logo aos dois minutos do primeiro tempo.

A atuação da equipe tricolor acabou não agradando nem um pouco a sua torcida presente, que ficou na bronca mais uma vez e protestou contra o técnico argentino Luis Zubeldía.

Demissão de Zubeldía é cravada por comentarista

Diante disso, o ex jogador e atual comentarista, Cicinho, projetou mais uma troca de técnico no Brasileirão. Isso, depois de Mano Menezes ser demitido no comando do Fluminense após ser derrotado pelo Fortaleza.

Contudo, o ex-lateral acredita que Luis Zubeldía não terá vida longa no São Paulo e será o próximo treinador a ser demitido após o começo do torneio nacional de pontos corridos.

Cicinho crava Zubeldía demitido do São Paulo após Mano Menezes cair do Fluminense – Foto: Reprodução/SBT.

Palavras de Cicinho

“O São Paulo teve 19 dias para trabalhar e, quando volta, apresenta um futebol ruim e não encanta a torcida. Como você não tinha Lucas e Oscar, tinha que dar uma outra cara“, iniciou.

“Quando a torcida começa a pegar no pé, pode ganhar três jogos, mas quando perder um, ele vai cair. Acredito que os dias do Zubeldía estão contados. Ele já sabe disso. Vamos aguardar um novo treinador, concluiu Cicinho no programa ‘Jogo Aberto’ da TV Bandeirantes.