Sondagens no Corinthians continuam
O Corinthians segue tentando reforçar o elenco de Mano Menezes para 2024. Se por um lado apenas o lateral-esquerdo Hugo foi confirmado, do outro muitas saídas de jogadores que estiveram neste ano já foram confirmadas.
O presidente Augusto Melo apareceu e falou sobre a situação de Robert Renan, e reiterou que não interessa tê-lo por apenas seis meses. Além disso, a situação de Moscardo, que pode sair, e Lautaro Díaz, que pode chegar, seguem repercutindo.
Em meio a isso, surgiu uma notícia nesta quarta-feira (20) que deixou muitos torcedores pra lá de surpresos. Mais uma saída pode acontecer e logo de um jogador que chegou ao Alvinegro Paulista em 2023.
Trata-se do meia paraguaio Matías Rojas, que mesmo se destacando pelo Racing, da Argentina, não conseguiu repetir as boas atuações pelo Corinthians durante essa temporada. Além de conviver com muitas lesões.
Diretoria não quer mais Matías Rojas
De acordo com o jornalista Samir Carvalho, a diretoria não está nada feliz com o meio-campista e quer “se livrar” dele. A informação é que a cúpula do Timão aguarda por propostas para negociá-lo.
O Time do Povo desembolsou R$ 8,6 milhões para contratá-lo no meio do ano e ele tem um salário de R$ 1 milhão mensais. Segundo o profissional, a diretoria não tem muita esperança que ele renda em 2024.
Matías Rojas teve um grande cartão de visitas para os torcedores. Em sua estreia, contra o América-MG, pela Copa do Brasil, ele se destacou e deixou todos esperançosos. Isso acabou não se repetindo na sequência da temporada.