Neste sábado (24), o Corinthians perdeu para o Athlético-PR por 1 a 0 com gol de Vitor Roque, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a derrota o Timão estacionou com 12 pontos ficando na 15ª colocação, podendo ir para o Z4 com uma combinação de resultados.
Após mais uma derrota a torcida vem ‘detonando’ o desempenho de alguns jogares, além de criticar decisões de Vanderlei Luxemburgo, que começa a se sentir pressionado no cargo. Ruan Oliveira, um dos xodós da Fiel, mandou a real e desabafou tentando explicar a derrota para o Furacão.
“Então, nem eu sei explicar (sobre o Corinthians não repetir boas atuações). Nós estávamos bem, jogamos bem o último jogo, viemos confiante, estávamos preparados. No primeiro tempo, no começo do jogo, fomos um pouco abaixo, não conseguimos encaixar a marcação no meio de campo deles, deixamos os dois volantes deles muito soltos e isso dificultou nossa marcação. Foi aonde eles aproveitaram. Mas no segundo tempo voltamos melhor, jogamos melhor que eles, mas infelizmente não conseguimos o empate”
- “Mandou a real e desabafou”; Ruan Oliveira manda recado para torcida do Corinthians após derrota para o Furacão
- “A não ser com o Manchester City…”; Renato Paiva manda recado sincero para a torcida do Bahia sobre reforços após derrota e agita web
- Três jogos seguidos: Ruan Oliveira solta voz e fala sobre sequência pós-lesão
- Esquecidos por Odair: Dupla quer aproveitar chegada de Paulo Turra para ganhar mais espaço
- Para jogar com Pec, Teixeira, foi oferecido: Staff ‘manda zap’ para 777 e Vasco pode avançar por novo meia
Luxemburgo esteve no comando da equipe em 14 oportunidades, com três vitórias, quatro empates e sete derrotas. O Corinthians volta a campo diante do Liverpool-URU, pela sexta rodada da fase de grupos da Libertadores, na quarta-feira (28), às 21h30 em casa.