O São Paulo foi campeão da Copa do Brasil, que era o grande objetivo da equipe na temporada. Com a vaga para a Libertadores garantida, o Tricolor busca apenas se afastar da zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro. No último sábado (7), a equipe de Dorival Júnior visitou o Vasco, em São Januário. Sem uma grande atuação, o Soberano ficou apenas no empate sem gols contra o time carioca.

Após a partida, o técnico do Vasco, Ramón Díaz, fez questão de exaltar o São Paulo. O experiente treinador argentino surpreendeu ao afirmar que a Copa do Brasil, título conquistado pelo Tricolor, é mais difícil do que a Libertadores. Além disso, ressaltou a qualidade do elenco do Soberano e o bom trabalho de Dorival Júnior no comando.

Leia mais: Revelou isso AO VIVO: Beraldo abre o jogo e faz declaração surpreendente sobre final da Copa do Brasil

“Jogamos contra a melhor equipe. A que ganhou a Copa do Brasil. É mais difícil ganhar a Copa do Brasil do que a Libertadores. Tem um grande técnico, grandes jogadores. Temos que jogar juntos. O importante é somar pontos. Eles tiveram uma situação, que foi o pênalti, e nós tivemos duas ou três chances de fazer o gol”, disse o treinador argentino.

Com o empate diante do Vasco, o São Paulo soma mais um ponto e se mantém na 10ª colocação do Campeonato Brasileiro. Agora, o Tricolor ganha alguns dias para descansar e trabalhar por conta da Data Fifa. Em resumo, o Soberano só volta a campo no dia 18 de outubro, quando enfrenta o Goiás, no estádio da Serrinha.