O Fluminense vem de uma vitória importante por 1 a 0 sobre o Fortaleza no Campeonato Brasileiro antes da pausa para a Data FIFA, no momento, ocupa a sexta colocação da tabela com 38 pontos somados. Agora, na próxima rodada, o Tricolor Carioca irá enfrentar o Vasco, fora de casa. Mas outro assunto veio à tona nos torcedores: Rodrigo Caetano.

O Fluzão vem revelando grandes jogadores nos últimos anos, dessa forma, também vem lucrando com vendas. Atualmente, um de seus principais jogadores é o volante André, titular absoluto na equipe, ele também foi convocado para a Seleção Brasileira. Não é à toa que recentemente, recebeu sondagens da Premier League.

Mandou essa e surpreendeu todo mundo

Sendo assim, em entrevista à Rádio Itatiaia, o diretor de futebol do Atlético Mineiro, Rodrigo Caetano, elogiou as categorias de base do Fluminense. “É histórico a capacidade deles (Fluminense) de capacitação. Em 2012, o Fluminense foi campeão brasileiro, e o único jogador que era da base naquele ano, era o Wellington Nem. Agora, além do André, o Jhon Kennedy que é formado hoje no Fluminense. É um outro modelo, eles focam muito mais em rentabilizar o ativo. Eles conseguiram um selo, um selo de xérem”, disse.

Leia mais: Novidade no Tricolor das Laranjeiras: Fernando Diniz recebe boa notícia no Fluminense e ganha reforço de última hora para clássico

Via: Bolavip Brasil

Apesar disso, o foco do Fluminense está na partida contra o Vasco, que ocorrerá neste fim de semana. O duelo entre as equipes, válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, está marcado para este sábado (16), às 16h, no Nilton Santos. A partida ocorrerá no estádio do Botafogo pelo fato do Maracanã estar sendo preparado para a final da Copa do Brasil.

Foto: Gilson Junio/AGIF – Caetano quer seguir modelo de base do Fluminense no Atlético Mineiro