Bahia vive crise ‘sem fim’

Com uma falha bizarra de Marcos Felipe ainda no primeiro tempo, o Bahia foi derrotado pelo placar de 3 a 0 para o São Paulo no Campeonato Brasileiro e dessa forma, viu o time paulista abrir seis pontos de vantagem no G-6.

Diante deste cenário, o time foi muito vaiado na Casa de Apostas Arena Fonte Nova pela torcida e as críticas também se estenderam para as redes sociais, principalmente sobre o técnico Rogério Ceni, que está pressionado.

Dessa forma, quem resolveu se pronunciar foi Marcos Felipe. Conforme citado anteriormente, ele foi o autor da falha no primeiro gol são-paulino. Sendo assim, na zona mista, o arqueiro decidiu falar sobre o ocorrido.

Pediu desculpas e chamou a responsabilidade

“A responsabilidade é minha. Peço encarecidamente que não culpem o elenco ou o professor Rogério, me cobrem. A culpa é minha”, disse o goleiro. Apesar do pedido, Ceni também vem sendo muito criticado.

Inclusive, antes do jogo, torcedores do Esquadrão de Aço organizaram um protesto devido ao desempenho ruim do time e colocou um boneco com o rosto do técnico pendurado em um viaduto e arrastado em tom de ameaça. Dessa forma, o Clube se pronunciou oficialmente nas redes sociais.

Ceni está pressionado no Bahia – Foto: Jhony Pinho/AGIF.

Agora, mais distante do G-6, o Bahia terá de torcer para Flamengo e Botafogo vencerem as copas (do Brasil e Libertadores) que estão disputando. Isso porque, caso ocorra, abrirá um G-8 na competição nacional. Além disso, se o Cruzeiro vencer a Sul-Americana, vira G-9.

Agora, o Bahia tentará se recuperar do resultado negativo na próxima rodada do Brasileirão Betano, onde terá pela frente o confronto diante do Juventude, fora de casa. A partida está marcada para sábado (9), às 19h, no Estádio Alfredo Jaconi.