Derrota fora de casa
O Bahia perdeu para o Corinthians na última terça-feira (3), pela 37ª rodada do Brasileirão Betano por 3 a 0. Com a derrota, o Esquadrão de Aço irá definir a classificação para os playoffs da Libertadores contra o Atlético-GO.
Durante a partida contra o Timão, Marcos Felipe sofreu um choque de cabeça e precisou ser substituído, devido ao protocolo de concussão. O goleiro será uma baixa no Tricolor Baiano contra o Dragão, Rogério Ceni confirmou a ausência em coletiva.
Baixa confirmada
“Marcos Felipe toma uma pancada na cabeça quando cai. Eu vi também ele com uma tipoia no ombro, caiu de mau jeito. Então fica praticamente descartada a participação dele no último jogo”, disse o treinador.
Ceni também comentou em coletiva após o jogo sobre as chances de classificação para o torneio continental. ““Independente do impacto (da derrota), temos que entregar o último triunfo em casa. Temos que tentar absorver. Acho que o começo do jogo foi parelho, mas no primeiro erro, sofremos o gol”, disse.
“(…) Sei que é difícil, dependemos de outros resultados agora, mas temos que fazer nossa obrigação dentro de casa e chegar aos 53 pontos para ver o que acontece”, complementou.
Substituto ‘cornetado’
Adriel foi quem substituiu Marcos Felipe contra o Alvinegro Paulista, após tomar dois gols, a torcida do Esquadrão se revoltou contra o arqueiro e pediu sua saída nas redes sociais. Danilo Fernandes, que não atua há dez meses, pode ser uma opção contra o Dragão.
O Bahia retorna a campo diante do Atlético-GO no próximo domingo (8), às 16h, na Arena Fonte Nova, pela 38ª rodada do Brasileirão Betano. O clube goiano já está rebaixado, com 27 pontos na 20ª colocação.