Fortaleza perdeu a chance de ser líder

O Fortaleza foi superado pelo Internacional no Beira-Rio pelo placar de 2 a 1 e dessa forma, perdeu a chance de assumir a liderança do Campeonato Brasileiro. Agora, na próxima rodada, terá pela frente o Athletico Paranaense, fora de casa.

Após o confronto, Vojvoda virou assunto entre os torcedores. Isso porque, em entrevista, o treinador falou sobre os lances polêmicos da partida e, além disso, afirmou que isso acabou afetando seus jogadores.

Além dele, Marinho também repercutiu entre a torcida. Isso porque, na saída do gramado, o jogador foi ‘captado’ pelos microfones do Premiere, onde fez uma crítica ‘pesada’ com relação a times nordestinos.

Declaração deixou todo mundo surpreso

“Time do Nordeste não pode brigar por nada, porque o sistema é f***”, disse o atacante. Inclusive, após a declaração, a Abrafut (Associação Brasileira dos Árbitros do Futebol) publicou nota oficial criticando Marinho e afirmando que tomará ‘medidas cabíveis’ para que ele esclareça o que quis dizer com ‘sistema’.

“A ABRAFUT mais uma vez aqui em defesa de seus árbitros, gostaria que Marinho pudesse ser mais claro não deixando subentendido, ou qualquer dúvida, sobre qual ‘SISTEMA’ ele estava se referindo, já que a arbitragem é parte integrante dessa partida, e pelo contexto, supostamente, estaria insinuando ser a própria arbitragem”, escreveu a associação, em parte da nota.

Na sua opinião, Marinho deve ser punido?

Na sua opinião, Marinho deve ser punido?

Sim
Não

148 PESSOAS JÁ VOTARAM

“Nossa associação tomará as medidas cabíveis para que essa declaração seja esclarecida”, acrescentou. Além de Marinho, o CEO do Clube, Marcelo Paz, também fez críticas a arbitragem após o duelo contra o Inter.

Agora, o Fortaleza vira a chave e se prepara para o duelo diante do Athletico Paranaense no Campeonato Brasileiro, fora de casa. O confronto entre as equipes está marcado para o final de semana, no sábado (14), às 18h30, na Ligga Arena.