Vitória dentro de casa

Não é segredo para ninguém que na última rodada disputada do Brasileirão, o Cruzeiro mostrou sua força dentro de casa e bateu o Atlético Goianiense pelo placar de 3 a 1, em jogo da 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o belo placar, o escrete subiu para a quinta colocação na tabela.

Todavia, mesmo ainda festejando o placar, nesta quarta-feira (11), outro assunto pintou nas alamedas do Maior de Minas: trata-se de uma declaração de Matheus Pereira envolvendo um momento ‘complicado’ do meio-campista na Raposa.

Isso porque, em entrevista ao Charla Podcast, o craque do escrete de Fernando Seabra revelou que foi advertido internamente pelo excesso de reclamações com a arbitragem, que rendem frequentes amarelos nas partidas do Brasileiro de 2024.

Meio-campista assumiu o erro

Sendo assim, a seguinte fala veio à tona. “Eu sou chato, fico brigando direto. Eu até tomo uns puxões de orelha às vezes, porque eu fico o tempo todo falando com o juiz”, declarou o atleta que vem brilhando pelo time mineiro na temporada atual.

Sobretudo, ainda citando esse ‘B.O’ envolvendo o camisa 10, vale frisar que atualmente, ele já levou 15 cartões amarelos, número alto pensando em um meia que não tem aquela obrigação de dar um combate mais forte, como é feito pelos volantes.

A direção fez certo em chamar a atenção do meia?

A direção fez certo em chamar a atenção do meia?

Sim
Não, achei exagero

173 PESSOAS JÁ VOTARAM

Por fim, voltando o papo para o torneio nacional, agora, o Zeirão vira a chave e foca as atenções na próxima partida, onde terá pela frente o duelo diante do São Paulo, no Mineirão. O confronto está marcado para domingo (15), às 18h30.

Vale frisar que o embate será decisivo na briga pelas primeiras posições da competição. Raposa e Tricolor estão empatados em número de pontos (41). O time celeste está acima, em quinto colocado, por ter melhor saldo de gols.