Desempenho abaixo do esperado nas últimas partidas
O Cruzeiro tem decepcionado seu torcedor nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. No último domingo (22), o Cabuloso encarou o Cuiabá, que vem tendo um péssimo desempenho nesta edição do torneio e ficou apenas no empate sem gols.
Com o desempenho abaixo do esperado nas últimas rodadas, a diretoria da Raposa não perdeu tempo e tomou a decisão de demitir o técnico Fernando Seabra.
Matheus Pereira fala sobre saída de Seabra
Um dos principais nomes do Cruzeiro na temporada, o meio-campista Matheus Pereira se pronunciou sobre a saída de Fernando Seabra e deixou claro que foi pego de surpresa com a decisão.
“O futebol é uma caixinha de surpresa, a gente sempre ouve isso. Hoje a surpresa foi com a saída do professor e da sua comissão”, disse.
“Triste com a saída, mas feliz de saber que você tem um futuro enorme por vir, e o trabalho que fez no primeiro turno é uma prova disso. Que Deus ilumine seus passos na carreira e na vida. Muito obrigado por tudo”, acrescentou.
O Cruzeiro acertou em demitir Seabra?
O Cruzeiro acertou em demitir Seabra?
654 PESSOAS JÁ VOTARAM
Um pouco antes da declaração de Matheus Pereira, o BolaVip Brasil trouxe a informação de que o elenco do Cruzeiro não concordou com a decisão pela saída de Seabra.
Por fim, apesar da demissão, o Cabuloso ficou pouco tempo sem um técnico. Afinal, poucas horas após o anúncio da saída de Seabra, o Cruzeiro oficializou a contratação de Fernando Diniz, que estava livre no mercado desde que deixou o Fluminense.