De olho no camisa 10 do Timão

Durante a data Fifa, alguns jogadores são convocados pelas suas respectivas seleções, como o caso de Memphis Depay do Corinthians, que foi novamente representar a seleção da Holanda pela Nations League.

Por falar nisso, o duelo entre Espanha x Holanda deste domingo (23), válido pela partida de volta das quartas de finais do torneio europeu, marcou a 100ª partida dele com a camisa da Laranja Mecânica.

Memphis ‘causou’ em Espanha x Holanda

Além desta grande marca atingida pelo camisa 10 do Corinthians e da seleção holandesa, o atleta teve uma boa atuação no duelo e marcou o primeiro gol da Laranja na partida.

Memphis Depay sofreu pênalti e ele mesmo bateu e marcou para abrir o placar do embate decisivo, chegando a 47 gols pela seleção e está a três gols de se tornar o maior artilheiro da história da Holanda

O gol do atacante contribuiu para a partida que terminou em 2 x 2 no tempo normal. Na prorrogação, Memphis foi substituído, e acabou vendo a partida ir aos pênaltis, onde sua seleção foi eliminada pela Espanha.

Memphis Depay em partida pelo Corinthians. Foto: Marcello Zambrana/AGIF

Reações da Fiel sobre Memphis Depay na Holanda

De qualquer forma, a atuação de Memphis Depay foi enaltecida pelos torcedores do Corinthians, que acompanharam o jogo e torceram por ele e pela seleção holandesa na Nations League.

“Meu camisa 10 joga de terno, cavou o pênalti e converteu!”. “Deitou demais, mas sua verdadeira seleção joga quinta-feira Memphis Depay, volta pra casa meu 10”, comentaram nas redes sociais.