O Cruzeiro voltou a vencer no Campeonato Brasileiro após oito partidas sem vitórias. Jogando diante do Santos, na Vila Belmiro, a Raposa teve uma excelente atuação e derrotou o Peixe pelo placar de 3 a 0. Agora, o Cabuloso subiu para a décima colocação na tabela com 29 pontos. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores: Nikão.
O meio-campista havia perdido espaço com Pepa e sua saída era praticamente certa do Clube, mas o treinador foi demitido e houve uma reviravolta. Isso porque o técnico Zé Ricardo gosta do futebol do camisa 10, o que pode fazer com que ele siga mais tempo no Clube. Porém, um comentário do atleta sobre o ex-treinador repercutiu entre os cruzeirenses.
Meteu essa sobre ele após o jogo, assunto do momento
Apesar de ter sido colocado na ‘geladeira’ por Pepa, Nikão elogiou o português em entrevista. “Sou um cara que nunca duvidei do meu talento e trabalho. Todo atleta precisa estar feliz na profissão. Quando você tem respaldo das pessoas, tudo se torna mais fácil. Minha família foi fundamental no processo. Agradecendo também ao Pepa, desejo toda a sorte do mundo a ele. Ele tem muito talento e ideias boas”, disse.
Além disso, ele também deixou claro que passou por um momento difícil no Clube e elogiou o técnico Zé Ricardo. “Mistura de sentimentos. Só Deus e minha família, minha esposa, João e Tiago. Passei um momento muito difícil profissionalmente. Mas feliz de ter feito gol hoje, conseguir a vitória e ajudar o time. Feliz pela vinda do Zé. É um cara que me deu total confiança. Conheço de outros jogos. Um cara muito bem visto, no futebol, gestão, de lidar com os atletas. Dedico a ele, funcionários, atletas. Todos me deram apoio”, acrescentou.