Novo revés
É de conhecimento geral que na última quarta-feira (18), o Internacional voltou a sucumbir pelo Brasileirão. Isso porque, em duelo realizado fora de casa, o Colorado titubeou e perdeu para o Bahia por 1 a 0, pela 27ª rodada. Com a derrota, o Colorado ‘parou’ na 13ª colocação com 32 pontos conquistados, estando a apenas a dois pontos do Santos, o primeiro do Z4.
Entretanto, mesmo com foco total no torneio nacional, outro assunto surgiu do nada nas alamedas do Clube do Povo: trata-se do salário de Luiz Adriano. O atacante tem um salário base de aproximadamente R$ 250 mil, bem abaixo dos maiores salários da folha de pagamento do escrete, todavia, os gatilhos de produtividade impostos ‘assustam’.
Recebe um Celta a cada meio tempo
O contrato com esses ‘aditivos’ por aproveitamento definiu que a cada 45 minutos em campo, Luiz deve receber uma bonificação de R$ 25 mil. Além disso, o vínculo tem uma cláusula de liberação para proposta de clubes do exterior (caso o jogador tenha o desejo de sair). Por fim, ele tem uma ‘exigência’ de renovação automática até o fim de 2024.
Por fim, depois do revés para Biel e cia, o Inter tem um confronto muito importante pela frente no Campeonato Brasileiro, agora, em casa, no Beira-Rio. Neste domingo (22) às 16h (horário de Brasília), o Maior do Sul encara o Peixe, concorrente direto na briga contra o rebaixamento. Um triunfo é crucial para Alan Patrick, Enner e seus companheiros.