Provável escalação do Atlético para a final
O Flamengo dará o primeiro passo em busca da taça da Copa Betano do Brasil neste domingo (3), em jogo de ida contra o Atlético-MG, na grande final. O jogo será no Maracanã, às 16h.
E de olho no adversário, o treinador atleticano Gabriel Milito fará duas alterações no time titular, já que Deyverson e Fausto Vera não poderão atuar diante do Mais Querido. Ambos atuaram no torneio pelo Cuiabá e Corinthians, respectivamente.
Diante disso, para o lugar de Vera, Otávio deverá ser titular, e o substituto para Deyverson ainda é uma grande dúvida. Caso queira manter a mesma estrutura contra o River, Vargas pode aparecer na vaga. Com isso, o Atlético-MG pode entrar com essa escalação: Everson; Lyanco, Alonso, Battaglia e Guilherme Arana; Otávio, Alan Franco e Gustavo Scarpa; Paulinho, Hulk e Vargas.
Lado do Mengão
O Rubro-Negro começou a treinar focado no jogo nesta quinta-feira (31), após empatar com o Internacional pelo Brasileirão Betano. Neste jogo, Filipe Luís teve cerca de 10 desfalques.
No entanto, a Nação pode ficar tranquila: espera-se que alguns dos jogadores sejam relacionados, como, por exemplo, Alex Sandro e David Luiz, que sentiram dores e foram poupados.
Além deles, o treinador flamenguista também ganha os reforços de Léo Pereira e Arrascaeta, que estavam suspensos contra os Colorados. Todos eles deverão ser relacionados para o jogo decisivo.
No mais, os outros oito desfalques são certos: Erick Pulgar e Bruno Henrique estão suspensos; De La Cruz, Luiz Araújo e Carlinhos estão no departamento médico; Pedro, Viña e Cebolinha não jogam mais este ano.
Antes da decisão, Filipe Luís comandará ao todo três treinamentos para decidir de fato qual será a melhor escalação do Flamengo em busca de mais uma taça da Copa do Brasil.