Abel em pauta no Alviverde
É de conhecimento geral que na noite do último sábado (5), o Palmeiras fez uma partida segura e venceu o Athletico-PR por 1 a 0, gol do atacante Endrick. Com a vitória, o Verdão chegou aos mesmos 59 pontos do líder Botafogo.
Todavia, outro assunto está ganhando ‘repercussão’ nas alamedas do Alviverde: trata-se do futuro de Abel Ferreira. Isso porque, o português parece ‘cansado’ do do futebol brasileiro e deu uma declaração pra lá de preocupante.
Após o embate diante do Furacão, o técnico refletiu sobre os três anos no Brasil e não sabe se aguentará muito mais tempo no Maior Campeão Nacional. O contrato termina em dezembro de 2024.
Citando esse ‘desabafo’ do líder palestrino, ele citou problemas de saúde e pediu para analisarem a fisionomia dele, que é diferente de 2020, quando chegou com toda a energia do mundo ao Palestra.
Portuga tem futuro indefinido de 24 em diante
“Essa loucura que é aqui foi o que nos fez em três anos ter muito cabelo branco, muitos exames feitos para entender o que se passa no coração. Resta pensar muito bem sobre o que quero. Futebol aqui não dá saúde a ninguém”, abordou.
Por fim, agora, o foco segue sendo o BR23. Nesta quarta-feira (8), o Verde encara a equipe do Flamengo, fora de casa, em partida válida pela 33ª rodada do torneio.
Para o embate em questão, nosso time deve entrar em campo com as seguintes peças: Weverton; Gómez, Luan e Murilo; Mayke, Zé Rafael, Richard Ríos e Piquerez; Raphael Veiga, Breno Lopes e Endrick.