Expectativa para a competição nacional
O Coritiba surpreendeu os seus torcedores nesta semana ao anunciar um reforço faltando poucos dias para o início da Série B do Brasileirão. A equipe do Alto da Glória anunciou oficialmente nesta segunda (8), a contratação de Everton Morelli, que pertence ao Maringá, mas estava emprestado ao Goiás.
Até o momento, o volante é o único reforço da equipe até o momento para a disputa da Segundona e já se apresentou no CT da Graciosa após disputar a final do Paranaense com o Maringá. Durante a entrevista ele não escondeu a ansiedade em fazer sua estreia com a camisa alviverde.
“É um prazer defender a camisa do Coritiba. Sempre estive aqui jogando contra, mas sempre tive a vontade de estar esse lado. Não teve como falar não quando entraram em contato. Não vejo a hora (de estrear), estou ansioso”, começou dizendo.
Preparado para a missão no Coritiba
“Estou no meu auge nestes dois últimos anos e a expectativa é continuar crescendo. Quero que comece logo o campeonato, vestir a camisa e conquistar nossos objetivos”, afirmou em entrevista à TV Coxa.
Revelado pelo Cianorte, o atleta de 26 anos passou por equipes como América-MG, Mirassol, Ypiranga-RS e retornou ao Leão do Vale, antes de se juntar ao Maringá, onde obteve destaque em 2023..
Leia mais: Com desfalque de Robson, Guto Ferreira fará muitas mudanças no Coritiba para Série B
O jogador fez questão de deixar claro que um dos motivos que levaram a fechar com o Coritiba foram os torcedores. Além disso, admitiu que ficou emocionado com o apoio no Couto Pereira na semifinal entre Coxa e Maringá e que ajuda na motivação para voltar à elite do futebol nacional.
Ajeitando o elenco do Coxa
“Vai ser uma grande temporada. Estamos treinando forte, o professor (Guto Ferreira) vem adaptando a gente no estilo dele e vamos chegar ao final do ano para alcançar o nosso objetivo, que é o acesso. Mas queremos ser campeões da Série B também”, completou Morelli.