Eliminação precoce

O Internacional não vive uma boa temporada e marcou mais um vexame neste sábado (13). O Colorado empatou por 1 a 1 com o Juventude pela Copa do Brasil e não conseguiu reverter o placar agregado.

Com isso, o time gaúcho deixou a competição mais cedo e irritou a torcida. Vale destacar que o clube ainda está sem um técnico efetivo após a demissão de Eduardo Coudet.

Cobrança no vestiário

Após o jogo contra o Juventude, o presidente do Internacional, Alessandro Barcellos, teria dado uma grande bronca para o elenco, sobrando até para jogadores que não entraram em campo, segundo aponta o portal Revista Colorada.

Segundo a fonte, um jogador titular, cujo nome não foi revelado, o mandatário fez cobranças ao elenco e exigiu uma reação imediata dos jogadores.

O Internacional precisa de novas contratações?

O Internacional precisa de novas contratações?

Sim
Não

710 PESSOAS JÁ VOTARAM

“Ele deu esporro em todo mundo, geral. Até mesmo quem não jogou foi mijado. Houve uma cobrança muito forte”, disse o jogador em contato com o portal Revista Colorada.

Em busca do técnico

O Internacional segue em busca de um novo técnico para sua equipe. Nomes como Fernando Diniz, livre após ter sido demitido do Fluminense, e Roger Machado, do próprio Juventude, são os mais fortes internamente.

Agora, o desafio do time gaúcho é na sul-americana. A partida será contra o Rosario Central, da Argentina, nesta terça-feira (16), às 21h30 (horário de Brasília).

Repercussão da torcida