O Corinthians vem de derrota em casa para o Fluminense por 2 a 0 na 34ª rodada do Campeonato Brasileiro e dessa forma, caiu para a quinta colocação da tabela com 57 pontos somados, sendo ultrapassado pelo time carioca. Agora, o Timão se prepara para a próxima partida contra o Goiás, mas outro assunto veio à tona nos bastidores, Vitor Pereira.

A permanência do treinador é incerta para 2023, dessa forma, em entrevista coletiva, ao lado do presidente Duilio, o comandante mandou a real sobre a próxima temporada. “Eu já disse que a minha vontade é ficar. Tenho que decidir isso no timing, e o timing não é o dos jornalistas. Não é dos jornalistas, do torcedor… Na minha opinião, três ou quatro posições tem que ser reforçadas, mas não é para começar já. Vamos com calma, como isso acaba. Quem está com muita pressa nem é o clube e nem sou eu”, disse.

Últimos jogos do ano

Além disso, Vitor Pereira destacou que o foco do momento está na reta final da temporada, onde almeja a vice-liderança do Brasileirão. “Estamos no fim do campeonato, em fim de temporada. São cinco jogos a fazer. São duas semanas. Não vamos tomar uma decisão. A gente entende a velocidade, as especulações, mas não é o momento. Até o fim do ano temos contrato. O objetivo é chegar na Libertadores de forma direta, queremos o segundo lugar. Precisamos terminar o ano para depois seguir ao próximo. Temos um tempo grande para decidir. O planejamento vem sendo trabalhado. Observamos jogadores, conversamos com Vítor e comissão. Temos estrutura boa. Torcedor, fique tranquilo”, acrescentou.

Leia mais: “SAF de olho…”; Corinthians liga o ‘sinal de alerta’ e clube da Série B entra na briga para assinar com Pedro Raul

Via: Corinthians TV/FAM

Sobretudo, o Corinthians é o quinto colocado no momento com 57 pontos somados, sendo 16 vitórias, nove empates e oito derrotas, aproveitamento de 57% na competição. Dessa forma, a próxima partida da equipe será diante do Goiás, em jogo que foi adiado da 32ª rodada. O confronto está marcado para sábado (29), às 19h30, no Serrinha.