O São Paulo venceu o Goiás por 4 a 0 na última rodada do Campeonato Brasileiro, mas não foi o suficiente para se classificar à Libertadores, isso porque o Fortaleza derrotou o Santos por 2 a 0 e ficou com a última vaga para a competição continental. Agora, o Tricolor irá disputar novamente a Sul-Americana em 2023, mas outro assunto veio à tona nos bastidores, Wellington Rato.

Está praticamente tudo certo para que o atleta seja o terceiro reforço do Soberano para a temporada 2023. Após uma longa novela também envolvendo Vasco, Fortaleza e Cruzeiro, pesou o desejo do meio-campista em atuar no Morumbi na próxima temporada. Por outro lado, nas últimas horas, uma mudança no contrato ocorreu.

Possível juros

De acordo com informações apuradas pelo jornalista Venê Casagrande, a assinatura de Wellington Rato com o Tricolor ainda não ocorreu porque o Atlético-GO exigiu um percentual para multa de última hora caso o Soberano atrase alguma parcela do pagamento dos R$ 5 milhões. O percentual ficou em 10% do valor da parcela e os documentos alterados, dessa forma, o atleta deve ser anunciado em breve.

Leia mais: “Negócio definitivo”; ‘Parça’ de Rafinha rouba a cena e São Paulo prepara saída para rival brasileiro

Via: SPFCTV

Sobretudo, o meio-campista viveu a melhor temporada de sua carreira em 2022. Mesmo com o desempenho ruim do Atlético Goianiense, onde foi rebaixado no Campeonato Brasileiro, o atleta participou de 70 partidas, balançou as redes em 15 oportunidades e distribuiu sete assistências. Agora, o atleta aguarda para iniciar sua jornada no São Paulo, onde assinou por três temporadas.