Tropeços do Botafogo
Embora esteja liderando o Brasileirão de forma isolada, o Botafogo tem tido alguns tropeços nesta reta final da competição nacional. No último domingo (29), por exemplo, o time alvinegro acabou derrotado pelo Cuiabá por 1 a 0.
O gol da partida válida pela 30ª rodada foi marcado por Isidro Pitta no segundo tempo. Contudo, os torcedores do Glorioso não esconderam a insatisfação com a validação do tento do atacante paraguaio. Acontece que para os botafoguenses a bola bateu na mão de Pitta, logo após chute do goleiro Lucas Perri em sua direção.
Um dos que fizeram questão de reclamar, foi o influenciador Felipe Neto. Em sua rede social, o também torcedor do Glorioso fez inúmeras críticas contra a principal entidade do futebol brasileiro.
“Entreguem o campeonato. A CBF já decidiu o que vai acontecer. Gol de mão vale contra o Botafogo, mas anulam quando é a favor. Entidade suja, corrupta, safada”, reclamou em sua conta na plataforma X, o antigo Twitter.
Críticas aos rivais e comentarista
Além disso, um torcedor do Flamengo provocou o empresário e figura pública que não pensou duas vezes para rebater: “Segura a onda aí cheirinho, tu não tá acostumado a ser prejudicado”.
Ainda tendo o assunto como foco, o influencer seguiu lamentando o lance, acusando o camisa 9 do Dourado de ter sentido depois de levar a bolada do goleiro do Botafogo. “E é pior… Ele depois fica vários minutos fazendo cera fingindo estar com dor no estômago pela suposta bolada (que foi no braço). Eu quero ver se vai ter indignação da imprensa esportiva com o lance. Vai ser legal de analisar”, comentou.
Leia mais: É muito favorito: Loffredo valoriza vantagem do Botafogo após TROPEÇO diante do Cuiabá
Por fim, o youtuber não quis nem poupar Paulo Cesar de Oliveira. Para ele o comentarista de arbitragem disse que não teria como o VAR enxergar que a bola bateu na mão do atacante do Cuiabá. “Paulo Cesar de Oliveira, o senhor é uma piada de mau gosto. Um corporativista que vai defender a CBF e a comissão de arbitragem até a morte. Você é parte do problema, não da solução. Vergonhoso”, concluiu.