De saída do Galo em breve
O Atlético Mineiro conquistou uma vitória importante sobre o Goiás no Campeonato Brasileiro e está quase garantido na próxima edição da Copa Libertadores da América, o foco agora é tentar uma vaga no G-4 do Brasileirão.
Mas outro assunto veio à tona nos bastidores: Vargas e mais um jogador. Quase garantido na próxima edição da Copa Libertadores da América, a direção atleticana já começa a pensar na próxima temporada.
Sendo assim, alguns nomes no mercado da bola começam a ser avaliados para serem possíveis reforços da equipe. Por outro lado, outros jogadores também podem estar de saída do Clube, com foco em ‘enxugar’ a folha salarial.
Dessa forma, aqueles atletas que possuem uma idade mais avançada e recebem altos salários devem deixar o Galo no final desta temporada. O assunto foi noticiado e vêm repercutindo entre os torcedores nas redes sociais.
Confirmado, não devem ficar em 2024
De acordo com informações apuradas pela Itatiaia, o meia Hyoran e o atacante Eduardo Vargas podem deixar o Atlético ao final da temporada, encabeçando a “lista de dispensas” que o Clube está preparando para 2024.
Na atual temporada, Hyoran disputou 35 partidas pelo Atlético Mineiro, balançou as redes em quatro oportunidades e, além disso, contribuiu com mais duas assistências. Já Vargas participou de 31 jogos, marcou três gols e anotou uma assistência.
Apesar disso, o foco do Atlético está na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, onde enfrentará justamente o Grêmio, em casa. O duelo entre as equipes está marcado para o dia 26 de novembro, às 16h, na Arena MRV.