Realização de mais um sonho

Ao longo dos últimos meses o pequeno Gui Gandra que é apaixonado por futebol tem realizado o sonho de conhecer vários ídolos e personalidades importantes. O garoto que é vascaíno já se encontrou com Rodrigo Dinamite, filho de Roberto Dinamite, Gabriel Pec e jogadores do Gigante da Colina e também o Presidente Lula.

Contudo, na última terça (14), o jovem teve um encontro para lá de especial. Ele conheceu dois de seus maiores ídolos: Neymar e Nenê, um dos maiores jogadores do Clube de São Januário, seu clube de coração.

Em um vídeo postado nas redes sociais, o atacante do Al-Hilal aparece de muleta devido a uma cirurgia realizada recentemente no joelho chegando para encontrar Gui. A mãe do menino símbolo do time carioca, Tayane Gandra, tampa os olhos do filho para ele ser surpreendido com a presença do craque brasileiro.

Os dois se abraçam, conversam um pouco e mais tarde é possível ver em outros registros que Nenê se juntou a conversa para bater um papo com o menino, tirar algumas fotos e autografar itens para o pequeno torcedor.

Entenda a história do jovem torcedor

Guilherme Gandra Moura, tem 8 anos e comoveu a todos quando, em junho deste ano, teve um reencontro emocionante com sua mãe após 16 dias em coma. O garoto tem uma doença rara chamada epidermólise bolhosa, e precisa de cuidados médicos.

Gui, Neymar e Nenê. Foto: Reprodução/ Redes sociais @neymarjr

Sua relação com o futebol ficou mais próxima após ele receber atenções e carinhos de pessoas do meio, começando pelos jogadores do Vasco. Ao falar sobre o encontro com Neymar e Nenê, a mãe do jovem fez inúmeros elogios aos jogadores pela atenção e carinho.

Leia mais: E agora? Vegetti é denunciado pelo STJD e pode DESFALCAR o Vasco na reta final do Brasileirão

“Sem palavras pra esses seres humanos incríveis! Gratidão por todo carinho com que nos receberam, Deus continue abençoando a vida de vocês”, publicou. Além dela, o craque brasileiro também fez questão de fazer um post com Gui. Na legenda ele escreveu: “ Hoje tive a felicidade de conhecer o menino @guigandramoura. Nosso bate bola ficou pra próxima”.

O que os torcedores acharam do encontro de Gui com Neymar e Nenê?